segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Experiências ;

A convivência com pessoas é difícil, pois temos que aceitar as diferenças do outro, mas faz você aprender muitas coisas, e como todo relacionamento tem desentedimentos, momentos de raivas, mas em meio há tudo isso, sempre tem suas alegrias, os prazeres, felicidade, carinho e respeito ;]

aprendi que temos que entender o lado da outra pessoa, que as coisas não são tão simples como parece , que pessoa alguma consegue mudar a outra, a não ser que mude por si própria, porque cada pessoa tem seu jeito, manias e temos que acostumarmos com o com a maneira cada um, e sabermos lidar com os defeitos da pessoa, com a mesmaconsideração que lida com os teus, pois ninguém é perfeito! E que nem tudo que a gente perde tem valor.
- Que tem coisas na vida que devem ser relevadas ... e que tudo se resolve a base da conversa, que não devemos guardar nada que lhe encomoda, que sermos leal é a melhor saída! ;)
...Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto...
com o tempo,você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. percebe também que aquela pessoa que você ama (ou ACHA que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou mulher da sua vida. você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. o segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. no final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário