segunda-feira, 7 de setembro de 2009


Eu sou muito Feliz mesmo, pra valer e a minha felicidade está nas coisas mais simples. Está num [u]sorriso[/u], num [u]abraço[/u], num [u]beijo[/u]. Está num dia ensolarado que a gente pode tomar um belo banho de magueira com as amigas ou quem sabe ir no cinema ver um filme super chato, rs. Minha felicidade está em ver que eu cresço como pessoa a cada instante, que vou tendo mais responsabilidade mas sem perder meu jeito de ser.
- sou feliz, por isso estou aqui também quero viajar nesse balão. :
D
Minha felicidade é constante, ela nunca desaparece mesmo que eu esteja com vários problemas. Ser feliz pra mim é amar porque metade de mim é amor e a outra metade também

então pare um pouco de se incomodar com os outros e pense um pouco na sua
felicidade porque eu não posso ser feliz por você e não vou.

" O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário